quarta-feira, 26 de julho de 2017

→ Biomac Funciona Para Dores Nas Costas e nas Articulações

Se você já teve um ataque de dores nas costas, calma, você não está sozinho. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde, 8 em cada 10 pessoas sofrem com as dores nas costas em algum momento de sua vida. Na maioria dos casos, as dores acontecem por erros que nós mesmos cometemos no nosso dia-a-dia, como por exemplo uma coisa simples, mas que ocorre na maioria dos casos, é carregar uma bolsa pesada forçando apenas um lado da coluna, o simples fato de se abaixar  pra pegar algo que caiu no chão,  o jeito como você está sentado na sua cadeira em frente ao computador ou até mesmo o fato de se curvar para pegar seu celular em algum lugar que tenha que se virar, isso já é algo muito sério e que já corre sérios riscos de se ter um problema mais grave no futuro.




Parece simples né, mas tem muitas coisas que fazemos e nem percebemos. Quais as causas das dores nas costas? Olhe pra você agora e veja, como você está sentado? Sua coluna está alinhada ou você está esparramado no seu sofá assistindo TV? Se está sentado em frente o seu computador, está sentado de maneira adequada? Sem perceber garanto que na maioria das vezes, nem nos damos conta que estamos nos prejudicando, só queremos sentar e descansar, mas existem maneiras e posições corretas para se evitar as causas das dores nas costas, e é isso que  vamos aprender agora. Soluções para evitar as causas das dores nas costas

Evite ficar sentado por muito tempo, mesmo que for numa cadeira ou um sofá confortável, essa é uma das grandes causas das dores nas costas, nosso corpo precisa ter circulação, então levante-se, ande, nem que for por alguns minutos, pois só o fato de andar e levantar-se da cadeira ou do sofá já diminui o problema da circulação e evita ter dores nas costas e em todo corpo. Alongue seu corpo inteiro, faça movimentos circulares com o pescoço, estique bem os pés e as mãos, alongue-se o máximo que puder, isso faz um bem para seu corpo e ajuda a relaxar os músculos.

Uma das coisas que mulheres adoram é usar sapatos de saltos altos, são lindos, a mulher fica elegante bonita, mas se puder, evite-os, pois quando se está com saltos altos, seu peso está todo sobre os pés, colocando também sua coluna em uma posição irregular, com muita pressão, então, prefira usar saltos com menos de 3cm, pois além de não interferir na sua coluna, vai evitar problemas e as causas das dores nas costas.

Outra coisa muito comum nos dias de hoje, é que a tecnologia veio com tudo, mas com tudo mesmo, inclusive prejudicando muito a população, pois os notebooks viraram febre e necessidade nos dias de hoje, mas sem saber usá-los de maneira adequada, podem fazer um estrago danado pra nossa coluna, causando não só dores nas costas, mas também lesões mais sérias que ás vezes não são resolvidos somente com analgésicos e anti-inflamatórios. Portanto, evite ficar muito tempo sempre na mesma posição com seu notebook no colo, levante-se um pouco e faça os alongamentos.

Biomac Trata da Fibromialgia


Uma outra coisa que prejudica muito e também é uma das maiores causas das dores nas costas é o peso.  Uma pessoa que está com sobrepeso, corre os mesmos riscos ou até mais de sofrer com dores nas costas. Se você está acima do peso, você está propenso a ter vários problemas de dores nas costas, joelhos e nos pés. Faça uma alimentação saudável, procure um médico ou nutricionista, pois uma das causas das dores nas costas de alguém que está acima do peso, é que o corpo estende-se pra frente, forçando a coluna e causando sérios danos.

E para as mulheres também uma das grandes queixas e causas das dores nas costas, é o uso de sutiã inapropriado. Muitas usam tamanhos desproporcionais ao seu corpo. Mulheres com seios grandes, devem usar sutiãs adequados, mais reforçados e mais largos, evitando assim muitos problemas relacionados as dores pelo corpo, principalmente nas costas e região lombar.
Experiência em farmácia, onde trabalho a mais de 8 anos. Estou em busca de mais conhecimentos para passar para os leitores. Internet é tudo hoje em dia, e quero passar pelo menos um pouco do que aprendi.

Você encontra mais no Blog Biomac




Nenhum comentário:

Postar um comentário